ECONÔMICO

UMA AULA SEMANAL

50 minutos em grupo.

Material entregue em aula. Opções de aulas em grupo: musicalização, composição, história da

música, entre outros (consultar na

aba "cursos")

$

Forma de pagamento: cheque predatado ou mâs a mês, transferência bancária ou pix, à vista.

STANDARD

DUAS AULAS SEMANAIS

30 minutos individual + 50 minutos em grupo. Aula e mateiral personalizados para o aluno de acordo com a idade, objetivos, gosto pessoal, perfil do aluno e disponibilidade de tempo para estudo.

$$

Forma de pagamento: cheque predatado ou mâs a mês,

transferência bancária ou pix, à vista.

Nas modalidades standard e vip a aula em grupo não é cobrada, ou seja, se o aluno fizer só a aula individual o valor é o mesmo.

VIP

DUAS AULAS SEMANAIS

50 minutos individual + 50 minutos em grupo. Aula e mateiral personalizados para o aluno de acordo com a idade, objetivos, gosto pessoal, perfil do aluno e disponibilidade de tempo para estudo.

$$$